Thursday, July 17, 2008

Mais uma vez estou de volta, dessa vez com uma dica de tutorial nesse link, clique aqui, foi colocado essa semana um tutorial, um passo a passo de como fazer sianinha, se vc gosta de adicionar fitas , na forma de sianinhas nos seus cartões ou páginas de scrapbook, essa pode ser uma boa e barata solução, consiste em fazer a sianinha de papel usando um furador
espero que vcs gostem e até mais

bjs

ops... olha eu aqui de novo, agora só com alguns links pra algumas técnicas interessantes :
  • efeito espelho , reflexo
  • cartão feito com Prismacolor e oléo pra bebê - hoje estava vendo o forum e vi que algumas pessoas não usam terpentina pra misturar as cores do lápis de cor, elas usam óleo de bebê, segundo o que li no forum, dá um pouquinho mais de trabalho, especialmente no começo, mas depois fica fácil e tem a vantagem de que pode ser facilmente encontrado e não é toxico.

eu adorei o carimbo dos tucanos usado, se vc sabe de que marca ele é, por favor me mande uma mensagem ou comentário, eu adorei

vale lembrar que os dois cartões apresentados nesses tutoriais não são de minha autoria, vc vai ver ao lado do cartão o nome da artista.

alguns carimbos muito bonitos são os da série Sketches da Inkadinkado

bom ... por hoje é só isso mesmo
abraços à todos

No comments:

Blog Widget by LinkWithin