Tuesday, July 15, 2008

Esses são alguns cartões que eu fiz no final de semana


Esse primeiro cartão eu fiz pelo aniversário da minha sogra, o carimbo é da Stampede, pintado com lápis de cor CaranD'Ache , o texto é um carimbo da Hero Arts


Pra fazer esse cartão eu carimbei a imagem em um cartão branco (um papel com gramatura acima de 180) e carimbei mais uma vez em uma sulfite (um papel normal branco) .
Recortei todo o desenho da sulfite, apliquei cola reposicionável no verso e sobrepus a imagem carimbada no cartão, dessa forma eu criei uma máscara, com uma esponja apliquei um pouco de ink marrom (sépia na verdade) fiz isso pra dar esse efeito envelhecido, depois de chegar no ponto que quis, removi a máscara , agora o desenho que carimbei está totalmente branco enquando que foi criando um fundo com o ink (carimbeira)
a partir de agora o trabalho foi o de pintar o desenho, usei lápis Caran d'Ache e depois terpentina pra suavisar o desenho

pronto o cartão está quase pronto, como quis dar um pouco mais de dimensão à flor, eu carimbei mais uma vez em um pedaço de cartão, pintei e depois recortei alguns desenhos, algumas pequenas flores e depois apliquei sobre o desenho que havia sido feito anteriormente

apliquei sobre um pedaço de cartão vermelho e depois um branco, apliquei sobre o cartão A5 , que era rosa mas também fiz o aplique de um pouco de ink

depois adicionei a fita e o carimbo com a messagem na parte de baixo do cartão.

enfim... foi isso que eu fiz

Já esse dois próximos cartões são da Magnolia, papel é Rob & Bob Studio e foi também pintado com Caran d'Ache

1 comment:

Regiane Torres said...

Seus cartões são lindos parabens ;0)

Blog Widget by LinkWithin