Monday, July 14, 2008

Algumas adições ao site hoje, como um contador
a minha cunhada veio passar o final de semana aqui em casa, semana passada foi o aniversário da Deborah e semana que vem é o aniversário da minha sogra, ou seja ando bem ocupada
ontem o meu gato voltou pra casa, alguém o estava prendendo dentro de casa ou algum outro lugar, ele chegou bem magro, agora o deixamos no quarto que estamos reformando e vamos ver se ele melhora o mais rápido possível

bom, voltando ao assunto do blog... cartões
encontrei hoje umas revistas online, são publicações gratuitas, online, vc também pode fazer o download e imprimir se quiser ler com calma, a revista está agora no 2. número e é em inglês

http://www.papercraftjunkies.com/eMag/PCJ-1.pdf

http://www.papercraftjunkies.com/eMag/PCJ-2.pdf

E pra quem tem curiosidade em saber como a Quickutz trabalha, dá uma olhada nesse vídeo, clique aqui , dá pra usar também com o Cuttlebug (Provocraft)

E aqui estão alguns carimbos que estou vendendo, se vc tiver interesse em algo, me mande um email ou um comentário
bom gente, é isso por hoje, acabei de receber uma caixa com presentes pra Deborah dos meus pais, veio lá do Brasil !

beijocas mil

----

Today is a new counter in the blog and I added two links today... (check above) are from a magazine of card making, online and free.
the other link is a video showing how to use a Quickutz alfabet (you can use as well with Cuttlebug)
the other thing new today is a slide with photos of my children, Deborah and Thomas

that is for now
kisses...

Sandra

1 comment:

a.campos@tietenet.com.br said...

Olá , me da uma dica , to achando o maximo scrap, vi estas maquinas e nao sei qual seria uma boa, barata, e que faça belos trabalhos. Qual seria a manutençao delas? Qual os valores de cartuchos e die ? Qual rende??

Blog Widget by LinkWithin