Wednesday, April 29, 2009

A onda da gripe suína já me dá arrepios, hoje houveram 2 casos confirmados na Alemanha, e já outros 10 na Espanha e ainda na França, Escócia, isso sem falar dos casos no México, Estados Unidos, Nova Zelândia e até o Brasil
com o pessoal usando aviões é muito fácil transportar o vírus de um lado pro outro, hoje um dos casos confirmados na Espanha , foi o 1. de alguém que não havia ido até o México.
alguns acham que é besteira se alarmas, mas eu estou levando a sério
aqui na Holanda estamos em férias escolares por 2 semanas, eu estou com receio dessa volta das férias, quando o pessoal retornar das suas viagens, camping, zoo, parques , em outras palavras, lugares públicos com muita aglomeração de pessoas
amanhã é dia da rainha aqui e serão feitas as comemorações de rua normalmente, eu prefiro ir mais calma, prefiro prevenir do que remediar.

Mas enfim, eu vim aqui hoje não foi pra falar da gripe mas pra mostrar a vocês o lançamento desse mês da Pink Cat Studio, eu achei uma graça

No comments:

Blog Widget by LinkWithin