Saturday, April 25, 2009

o tempo tem sido escasso por aqui, mas isso passa (tem que passar ! hehehe)

Essa semana eu tenho feito alguns modelinhos pro cartão de chá do meu irmão, será um chá de cozinha e chá bar junto, mas como o casamento será em outra cidade e muitas dessas pessoas nem poderão ir no casamento, quero caprichar um pouquinho no cartão, vamos ver no que vai dar.

Tenho pensado em um cartão gatefold ou trifold, além disso montei um star book, só tenho que aguardar as fotos (e acreditem isso vai demorar !)
nas lembrancinhas estou pensando em fazer matchboxes (caixinhas de fósforo), branquinhas e azuis, assim facilitará pra minha irmã colocar algumas coisinhas dentro da caixinha (tenho que pensar tb no peso do correio :) tudo sairá daqui da Holanda pra São Vicente - SP)

essa é uma compilação de alguns dos cartões que fiz esse ano


No comments:

Blog Widget by LinkWithin