Sunday, January 11, 2009

Esse final de semana não está sendo um dos melhores, mas fazer o que... :)
parece que o meu irmão infelizmente venderá o sítio, o que é uma pena, mas ele não tem tido tempo pra cuidar ou ir até lá, mesmo nos fins de semana

na sexta a minha cunhada me ligou pedindo que eu fizesse 2 cartões pra ela , acabei fazendo 3 pra ela e ainda outros 2 , esses dois últimos foram cartões de condolências, um para ser dado ao meu sogro e o outro a família do irmão dele que faleceu mês passado no Canadá e está aqui essa semana pra fazer uma reunião familiar, eu tirei fotos dos cartões, ficou faltando 1 cartão , mas as fotos ainda estão no meu celular , depois venho mostrá-las.

enfim, é isso, essa semana é o aniversário do Danny , do meu sogro e do meu cunhado, uma correria como vcs podem imaginar.

beijocas e bom começo de semana à todos

No comments:

Blog Widget by LinkWithin