Monday, January 12, 2009

Como havia prometido aqui estão as fotos dos cartões que fiz nesse fim de semana

Esse é um cartão de condolências

carimbo da Stampin Up e usado distress ink no desenho




Cartão de condolências que fiz pro meu sogro (pela morte do irmão dele)
carimbo da inkadinkado , feito com StazOn Timber Brown e as cores foram "esponjadas"




Carimbo da Stampin Up - Time Well Spent e cristais aplicados com hotfix





carimbos da HEro arts (é um set com 4) , cristais aplicados com hotfix
E esse último cartão foi feito pra uma troca de cartões aqui na Holanda , a janela foi carimbada , colorida e depois recortada , a menina e a árvore estão carimbadas em outro pedaço de papel (a janela foi colada com dimensionais) na janela ainda coloquei um pouco de neve artificial pra papel. Os carimbos são da Stamping Up

* hotfix é cola que é aplicada pela fábrica atrás do cristal, com uma ferramenta (tem de diferentes marcas) vc pega um cristal, a cola derrete e vc pode aplicar no seu desenho.
também pode ser usada em roupas

pra cartões eu uso cristais genéricos :) mas se vc quiser pode compar também swarosvski, mas ele acabam saindo bem mais caro, eu indicarei esses somente pra aplicação em roupas ou peças com muito manuseio, num cartão ou scrap page não acho necessário

eu compro um saquinho com 800 pedrinhas por 2,50 euros http://www.futzi.nl/

No comments:

Blog Widget by LinkWithin