Sunday, June 1, 2008

Bom, tem muita coisa acontecendo aqui, me preparando pro aniversário da Deborah, ela já vai fazer 4 anos , é incrível como o tempo passa.
A partir do aniversário, ela já vai começar a frequentar a escola e estou terminando de organizar isso, embora ela já esteja registrada desde março, preciso organizar os últimos detalhes com a escola.

Projeto Ciranda Cirandinha (Amsterdam)
Além disso tem o Projeto Ciranda Cirandinha, um projeto que visa trazer um pouco da nossa cultura brasileiras pros nossos filhos crescendo aqui na Holanda, a idéia é de ensinar e brincar com coisas que fazemos aí no Brasil, como por exemplo, músicas, folclore, coisas que possam familiarizar os nossos pequenos com a cultura brasileira e fazer tudo isso dá um trabalho.... mas é muito gostoso !
tema do próximo encontro : festa junina !!!

Voltando aos cartões...
Algumas pessoas me perguntam que tipos de aula eu fiz ou onde podem fazer um curso...
bom... eu nunca fiz um curso ou uma aula, o que eu faço é... assistir vídeos no you tube, é uma fonte muito boa pra aprender a fazer os cartões ou páginas de scrapbook
além disso tem alguns sites como ScrapbookLounge que dão uma base excelente pra qualquer tipo de trabalho que vc tenha em mente

Se você olhar no canto direito, coloquei alguns videos de algumas demonstradoras da Stampin UP (marca de carimbos) são excelentes, mesmo pra usar com outros materiais

No comments:

Blog Widget by LinkWithin