Thursday, March 27, 2008

Oi pessoal

bom , acho que alguns de vocês não sabem, mas eu tenho uma cricut e um cuttlebug, são duas maquininhas da Provocraft pra brincar com papel
eu vou tentar essa semana montar um video mostrando as maquininhas e como elas funcionam, vocês por favor não fiquem reparando nas minhas unhas, afinal de contas tenho dois filhos pequenos e o tempo que me sobra acabo indo fazer algum artesanato pra me distrair... :)

ah... outra coisa... vou colocar alguns links pra vcs irem se divertindo enquanto isso

Dickblick - esse é o site de uma loja dos EUA que vende material artístico, como lápis de cor, copic markers , vcs podem comprar em sets ou por unidade, essa opção de comprar por unidade é boa caso vc queira experimentar um pouco uma técnica diferente

Addictedtorubberstamps - um site cheio de carimbos de diversas marcas

depois eu volto pra dar mais links e compartilhar alguma técnica...

mais um dica pra pintar carimbos.... vc pega a sua carimbeira e carimba em um pedaço de plástico, depois com seu pincel molhado apanha um pouco da tinha a aplica no seu desenho
fica bem legal tb

beijocas

No comments:

Blog Widget by LinkWithin